Luizão entra na mira do Vitória

O Vitória pode anunciar esta semana a sua primeira contratação de peso para a próxima temporada. A diretoria do rubro-negro negocia a contratação do atacante Luizão, com passagens por Flamengo e São Paulo, Palmeiras e Corinthians, além da Seleção Brasileira, onde conquistou o pentacampeonato mundial em 2002. O veterano jogador de 31 anos, estava no São Caetano, onde foi contratado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O empecilho para a negociação, além dos altos salários, é o histórico de lesões de Luizão. O atacante, contratado como esperança de gols do São Caetano, ficou de fora da reta final da Série B com uma lesão muscular na parte posterior da coxa. Luizão já havia chegado em julho deste ano no clube do interior paulista com uma lesão no pé que o deixou parado por nove meses, e, ao voltar, jogou apenas três jogos – apenas um deles, a partida contra o Brasiliense onde se lesionou novamente, como titular.

Outro veterano na mira do Vitória é o ídolo rubro-negro Petkovic. O meia está de férias na Europa mas o seu procurador, o sérvio Zeljko Tadic, confirmou que existem atualmente três clubes interessados em contar com o jogador, e um desses clubes é o Vitória. A preferência do jogador, segundo Tadic, é jogar no rubro-negro. A única barreira é o salário, que está num padrão muito acima da realidade financeira do Leão. Petkovic foi dispensado do Santos justamento por causa do seu alto salário.Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário