Presidente do Bahia: ‘Luto de três dias’

Abatido com a tragédia que deixou oito mortos no Estádio da Fonte Nova, o presidente do Bahia, Petronio Franca Barradas, deve decretar três dias de luto e o time vai atuar com um tarja preta na camisa no jogo contra o Crac, nesta quarta, pela Terceira Divisão do Brasileirão.

– Na mesma hora em que fiquei sabendo do acidente, pedi para cancelar o trio elétrico, que não chegou nem a entrar no estádio. Estive no Hospital Geral do Estado logo depois do acontecido

. Quero acelerar a remoção dos feridos, já que, infelizmente, não conseguimos evitar a tragédia – afirma o dirigente, que negou que a Fonte Nova estava superlotado. E também rechaçou a informação de que as roletas do estádio foram liberadas após o término da partida.

Logo que souberam da queda de parte do anel superior da arquibancada, os jogadores do Bahia ficaram consternados, mas concordaram em viajar nesta segunda-feira, às 7h da manhã, para Uberlândia visando à partida contra o Crac.

– Não sei se podemos pedir o adiamento do próximo jogo. Os outros times não vão aceitar que o Bahia jogue sozinho contra o Crac noutro dia. No caso, teria que haver um cancelamento da rodada desta quarta-feira – diz o presidente do Tricolor baiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário