No final, Vitória arranca primeiro empate na Série B

O Vitória nesta tarde, com a estréia da sua nova camiseta, foi um time heróico e conseguiu empatar por 2 x 2 com o Ceará com um gol aos 47 minutos da segunda etapa. O jogo foi válido pela 22ª do Campeonato Brasileiro da Série B, realizado no Barradão, na tarde deste sábado.

O Vitória com este resultado alcançou o primeiro empate na competição e se manteve na quinta colocação com 34 pontos. Já a equipe do Ceará que perdeu a chance de somar 3 pontos, ficou na mesma 11ª colocação com 30 pontos.

Próximo Jogo

Na próxima rodada, o time do Vitória irá até a cidade de Ipatinga, no estado de Minas Gerais, enfrentar o time do mesmo nome, na terça-feira (04/09), às 19h30.

Ficha Técnica

Gols – Marcaram para o Ceará – Romulo e Cauè enquanto Marcos Vinícius e Chicão descontaram para o Vitória

Vitória x Ceará
Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa-RS
Público: 25.176 pessoas

Cartão Amarelo: Cauê, Fernando Lombardi, Luis Carlos, Flávio, Mazinho Lima, Arlindo Maracanã, Michel, Leanderson (Ceará) Apodi, Marcus Vinicius, Bida, Chicão (Vitória)

Vitória
Ney; Apodi, Marcelo Batatais, Wallace e Alysson (Wilians); Chicão, Bida (Caique), Jackson e Marcus Vinicius (Sorato); Joãozinho e Edílson.
Técnico: Marco Aurélio Moreira

Ceará
Adílson; Fernando Lombardi, Cauê (Romildo) e Luis Carlos; Arlindo Maracanã, Leanderson, Flávio (Michel), Mazinho Lima (Felipe) e Marco Pimentel; Rômulo e Sérgio Manoel.
Técnico: Heriberto da Cunha

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*