Bahia joga para consolidar classificação


Qualificado para a terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Bahia terá a equipe principal na partida deste domingo, contra o Atlético-PB, às 17h, na Fonte Nova.

O time terá três novidades para este duelo. A principal delas é a presença do goleiro Sérgio, que fará a sua estréia pelo Tricolor. O zagueiro Cléber Carioca e o meia Inho vão ser os substitutos de Alison e Cléber, suspensos. Mesmo recuperado de contusão, o atacante Moré ficará fora para melhorar a condição física.O Atlético-PB entrará neste encontro com espírito de decisão. O jogo vale a vaga para a próxima etapa. As chances paraibanas, que pareciam remotas há uma semana, reapareceram após a perda de pontos do concorrente Nacional e o triunfo por 3 x 0 sobre o mesmo adversário, quarta-feira, em Cajazeiras.

Confira a escalação da duas equipes

Bahia: Sérgio; Carlos Alberto, Cléber Carioca, Eduardo e Adilson; Fausto, Emerson Cris, Inho e Danilo Rios (Elias); Nonato e Charles. Técnico: Arthurzinho.

Atlético-PB: Bel; Joãozinho, Netinho, Rogério e Ivanildo; Welson, Nino, Kel e Betinho; Marcelo Santos e Júnior Mineiro. Técnico: Reginaldo Sousa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário