Vencer e torcer por tropeços dos adversários, são as metas do Vitória neste sábado


Após o triunfo sobre o São Caetano, terça-feira passada, no Barradão, o Vitória enfrenta o Ceará hoje, também em casa, na complementação da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Se cumprir o dever de casa, ganhando mais três pontos, o rubro-negro (33 pontos ganhos, 11 triunfos e 12 gols de saldo) pode voltar ao G-4.

Para o Leão figurar novamente na zona de classificação, será preciso que aconteça uma combinação de resultados de outros jogos que começarão a partir das 16h. Na primeira fase, o Vitória goleou o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, por 3×0, quando o adversário se mostrou muito fraco. Hoje, no entanto, o alvinegro cearense está com o time bastante mudado, vem de um empate por 0x0 fora de casa diante do líder Criciúma e todo o cuidado é pouco. O Vitória não quer ser surpreendido outra vez no seu estádio, a exemplo do que ocorreu na fase inicial contra o Santo André e o Paulista de Jundiaí.

A procura por ingressos ontem foi apenas razoável, tanto na loja da Toca do Leão (no Shopping Capemi), como nas bilheterias do Barradão. A venda recomeça às 9h de hoje nos dois locais. O clube disponibilizou a carga de 35 mil ingressos para hoje. As sete mil arquibancadas de meia-entrada serão comercializadas somente a partir do meio-dia.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*