O zagueiro Vitor Hugo, que estava emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, retornou ao Esporte Clube Bahia e foi reintegrado ao elenco. De acordo com o ge.globo, o defensor, que tem contrato com o clube até 2026, foi sondado por outras equipes do exterior, e não deve seguir no clube. Na entrevista coletiva após o revés para o Cuiabá, o técnico Rogério Ceni falou sobre o jogador e afirmou que ele será utilizado. Em relação a Diego Rosa, que também estava emprestado, ele ainda não se reapresentou.
“Vitor Hugo está treinando, Diego Rosa não chegou. O Vitor Hugo tem treinado, único reintegrado, junto com o Iago, que está há mais tempo treinando no campo, já estava mais inserido no contexto. Vitor Hugo vai ser usado como qualquer outro jogador à disposição do elenco. Na zaga temos boas opções, Cuesta, como você falou, David Duarte, Marcos Victor”, disse.
Ceni lamentou não ter um centroavante à disposição na partida do último sábado. Oscar Estupiñan deixou o clube e retornou ao Hull City, da Inglaterra, enquanto Everaldo estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Sobre Estupiñán, foi uma coincidência muito ruim porque bem na ocasião tomar o cartão a gente não teve o Estupiñán. A gente precisava deste jogador de área. Nós precisamos de um jogador para essa função, Cadu deve estar tentando trazer esse jogador, a gente espera que possa chegar essa semana por necessidade de reposição pela saída do Oscar”.
Contratado em abril de 2023 por R$ 11 milhões junto ao Trabzonspor, da Turquia, Vitor Hugo disputou 29 jogos pelo Bahia, todos como titular, e marcou um gol na goleada de 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino.
- Bahia abre vantagem contra o Sport na semifinal da Série A2 Feminina
- Roger Gabriel conquista título pelo Brasil Sub-17 e encerra torneio como artilheiro
- Vitória volta aos treinos e inicia preparação para pegar o Fortaleza
- Volante é afastado do elenco e não joga mais pelo Vitória
- Arena Fonte Nova rebate críticas de Ceni e Jean Lucas ao gramado