Vitória volta aos treinos e inicia preparação para pegar o Fortaleza

A comissão técnica resolveu conceder dois dias de repouso (sexta-feira e sábado), após o revés para o Botafogo, por 1 a 0, no Barradão.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos neste domingo (14) pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura, iniciando a preparação para enfrentar o Fortaleza, quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica resolveu conceder dois dias de repouso (sexta-feira e sábado), após o revés para o Botafogo, por 1 a 0, no Barradão.

Neste domingo, inicialmente os jogadores fizeram teste de salto e exames de CK e PCR. Depois houve a parte de ativação na academia César Dáu. No campo do Barradão, finalizado o aquecimento com o preparador físico Caio Gilli, o grupo passou para o comando de Thiago Carpini. A primeira atividade constou de enfrentamento com finalização.

Na segunda parte, divididos em dois quadrados delimitados por fitas, foi aplicado trabalho técnico de posse de bola e quebra de linhas. A conclusão da primeira das três sessões de treinamentos visando o próximo duelo seguiu com exercícios para aperfeiçoar a finalização.

Bruno Uvini e Reynaldo ao final ainda participaram de um treino de fundamentos para zagueiro orientado pelo assistente Estephan Djian. Osvaldo inicialmente treinou à parte com o preparador físico assistente Vinícius Franco e depois integrou-se ao grupo a partir da segunda parte dos trabalhos comandados por Carpini.

O volante Caio Vinícius manteve tratamento da lesão na posterior da coxa e fez uma atividade aeróbica (corrida) em torno do campo do Barradão. Nesta segunda-feira (15), mais uma vez pela manhã, os jogadores darão sequência à preparação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário