Ceni espera contratação de atacante nessa semana: 'Cadu deve estar tentando'

Ceni espera contratação de atacante nessa semana: ‘Cadu deve estar tentando’

O comandante tricolor citou a carência no ataque após a saída de Oscar Estupiñán.

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Após o tropeço diante do Cuiabá, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni voltou a falar sobre contratações para essa janela de transferências. O comandante tricolor citou a carência no ataque após a saída de Oscar Estupiñán, disse que espera a chegada de um centroavante nessa semana, e acredita que Cadu Santoro esteja trabalhando nisso.

“Tivemos oportunidades, mas infelizmente hoje não tínhamos nem o Óscar e nem o Everaldo como referências lá na frente. Cauly teve uma boa chance e quase fez, teve também o gol impedido do Gilberto. Eu acho que precisamos de um jogador para essa função e o Cadu [Santoro] deve estar tentando trazer um jogador para essa função, que possa acontecer uma contratação e que possa chegar nessa semana para repor a saída de Óscar”, falou.

Ceni explicou o motivo de não utilizar Biel como titular contra o Cuiabá. O camisa 11 teve boa atuação no triunfo de 3 a 1 sobre o Athletico-PR, mas começou no banco. De acordo com o treinador, ele seria uma opção para substituir Cauly no segundo tempo.

“Eu gostaria de usar o Biel desde o começo, só que hoje não tínhamos 9. Estupiñán deixou a gente, e o Everaldo suspenso. Mas o único jogador que tem semelhanças ou característica próxima do Cauly, que possa ter um contra um, entrelinhas, desenvolver mais ou menos. Cauly já tinha jogado 90 minutos no último jogo, era o Biel. Se eu começo com o Biel e o Cauly, nas minhas trocas só tenho velocidade do Ademir, o Ratão, e não tenho quem faça o mínimo trabalho que o Cauly faz. Preferi deixar para 45 o Biel para ter ele em condições boas, físicas para jogar. Sei que Biel fez bom jogo na última partida, só que é o único que faz a vez do Cauly de armação, mesmo não jogando pelo centro. Preferi ter um dos dois ao menos em cada tempo, pensei que o Cauly não ia suportar. Por isso a escolha de ter velocidade com Ademir pelo lado. Para ter um jogador de qualidade técnica para compor como quarto homem vindo de fora para dentro”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com