Com uma grande atuação, especialmente no primeiro tempo, o Cuiabá derrubou a invencibilidade do Bahia na Arena Fonte Nova, vencendo por 2 a 1, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Dourado quebrou o jejum de cinco jogos sem vencer. Em entrevista após o jogo, o goleiro Walter comemorou a vitória em Salvador e elogiou a atuação da equipe.
“Jogo difícil, sabíamos que teria pressão. Nos preparamos bem para sair jogando e buscar os contra-ataques. A gente estava em um jejum de vitórias, mas fazíamos bons jogos. Parabéns pra todos, que se comportaram muito bem”, disse o goleiro do Cuiabá.
Com a derrota, o Esquadrão permanece com 30 pontos na 4ª colocação e desperdiça mais uma chance de colar nos líderes, mas ainda pode perder posição no complemento da rodada. Já o Dourado contabiliza 17 pontos e sobe para o 15º lugar, ultrapassando o Vitória.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso dentro de casa, no próximo domingo (21), às 16h, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Cuiabá, na próxima rodada, encara o Fluminense, no domingo, às 20h, na Arena Pantanal, mas antes disso enfrenta o Palestino, pela Copa Sul-Americana.
- Jean Lucas lamenta desatenção do Bahia e critica gramado da Fonte Nova
- Melhores momentos de Bahia 1 x 2 Cuiabá pelo Brasileirão
- Apático, Bahia é derrotado pelo Cuiabá e perde invencibilidade de 20 jogos em casa
- Jacuipense vence fora de casa, volta ao G-4 e só depende de si na Série D
- Série D: Juazeirense perde em casa e deixa o G-4 na penúltima rodada