O Esporte Clube Bahia perdeu para o Cuiabá, por 2 a 1, na tarde deste sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Esquadrão permanece com 30 pontos na 4ª colocação e desperdiça mais uma chance de colar nos líderes, mas ainda pode perder posição no complemento da rodada. Em entrevista após o jogo, o volante Jean Lucas lamentou a desatenção do time e fez críticas ao estado do gramado da Fonte Nova.
“Claro que a gente fica muito triste, começamos o jogo com um pouco de desatenção. Acho que também o gramado também prejudica muito. A gente tá jogando na nossa casa, mas o gramado não tá bom. O nosso estilo de jogo, que é a posse de bola, com rapidez. A gente tava errando muito fácil por conta do gramado. Acho que o gramado não tá bom, tem que melhorar”, disse.
“A gente estava reclamando ali já quando a gente tava aquecendo, de hoje que a gente fala que o gramado não tá bom. Então acho que tem que melhorar pra estar performando bem dentro de campo”, completou o jogador.
“É dizer pro nosso torcedor que a gente correu. Deu a vida como sempre, mas infelizmente hoje os gols não saíram. Fiz o gol ali, mas depois de uma pausa de atenção, a gente tomou o gol logo em seguida. Mas agora é descansar pra domingo”.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso dentro de casa, no próximo domingo (21), às 16h, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
- Apático, Bahia é derrotado pelo Cuiabá e perde invencibilidade de 20 jogos em casa
- Veja os gols de Bahia 1 x 2 Cuiabá pela 17ª rodada da Série A
- Ex-meia do Bahia se diz ansioso para 2ª experiência na Europa
- Ex-Bahia, Daniel deixa o Atlético-GO para atuar nos Emirados Árabes