O Esporte Clube Bahia perdeu para o Cuiabá, por 2 a 1, na tarde deste sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após o jogo, o meia Cauly reconheceu que o time teve uma atuação abaixo, com poucas chances de gol, e destacou a força do adversário. O camisa 8 mira a recuperação diante do Corinthians.
“A gente não teve tantas chances claras, mas na minha opinião a gente tentou, tentou o tempo todo. Vinha controlando o jogo com posse e tocando bastante, mas é um adversário muito difícil. Eles fecham bem ali o último terço deles e fisicamente também são muito fortes, então foi difícil achar essas chances claras”, disse.
“A gente tentou até o final com o apoio da nossa torcida, que como eu falei mais uma vez lotou o estádio e a gente acreditou até o final. Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas levantar a cabeça que no próximo jogo a gente vai em busca do triunfo”, completou camisa 8.
Com a derrota, o Esquadrão permanece com 30 pontos na 4ª colocação e desperdiça mais uma chance de colar nos líderes, mas ainda pode perder posição no complemento da rodada. Na sequência da competição, o Bahia tem novo compromisso dentro de casa, no próximo domingo (21), às 16h, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
- Goleiro o Cuiabá celebra fim do jejum de 5 jogos: ‘Nos preparamos bem’
- Jean Lucas lamenta desatenção do Bahia e critica gramado da Fonte Nova
- Melhores momentos de Bahia 1 x 2 Cuiabá pelo Brasileirão
- Apático, Bahia é derrotado pelo Cuiabá e perde invencibilidade de 20 jogos em casa
- Jacuipense vence fora de casa, volta ao G-4 e só depende de si na Série D