Osvaldo lamenta derrota para o Bragantino e já pensa no Fluminense

"não pode tomar gol faltando um minuto para acabar", disse.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória saiu na frente, mas levou a virada do Red Bull Bragantino e perdeu por 2 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid. Jean Mota fez para o Rubro-Negro, mas Eric Ramires e Helinho anotaram para o time paulista. Com a derrota, o Leão retornou para a zona de rebaixamento, ocupando agora a 17ª colocação, com 9 pontos. O atacante Osvaldo lamentou o revés.

 

“Acho que a gente fez um primeiro tempo muito bom, competindo como é a nossa identidade, não pode tomar gol faltando um minuto para acabar. Se a gente sai ali com um a zero, vai para o vestiário, corre, tem que corrigir e volta mais forte. Mas é isso, sequência interrompida, agora é trabalhar porque temos jogo difícil pelo Fluminense. A gente vai voltar ao caminho das vitórias, se Deus quiser”, disse. 

O Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (27), para enfrentar o Fluminense, às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Já o Bragantino volta a campo na quarta (26), às 19h, para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário