Zé Eduardo responde se teria vontade de ser presidente do Vitória

"Ali, é uma faca de dois legumes. Ou você sai com a verdura inteira pronta, ou você se acaba", disse.

Foto: Metrópole / Reprodução

Durante participação no programa “Vem Que Tem”, da Rádio Metrópole, o apresentador Zé Eduardo foi perguntado se tem vontade de se candidatar para a presidência do Esporte Clube Vitória, mas descartou a possibilidade e frisou que o ‘futebol é uma paixão que coloca lá em cima e ao mesmo tempo destrói’. Ele relembrou as ameaças de torcedores ao atual presidente do Vitória, Fábio Mota.

 

“Ali, é uma faca de dois legumes. Ou você sai com a verdura inteira pronta, ou você se acaba. O futebol é uma paixão que destrói e ao mesmo tempo ele coloca lá em cima […] É uma paixão louca, os caras enlouquecem, se matam, matam o outro. É porrada, é morte, é o diabo… Você acha que eu quero isso pra minha vida?”, disse o apresentador.

Fábio Mota assumiu o Vitória interinamente após o afastamento de Paulo Carneiro. Em setembro de 2022, ele venceu as eleições e se tornou presidente efetivo para o triênio 2023 a 2025. Com 66,4% dos votos (821), ele superou José Guerra (200), Victor Mendes (153) e Ângelo Alves (63). Djalma Nunes Abreu é o vice-presidente.

Mesmo com todos os problemas financeiros do clube, Fábio Mota conseguiu tirar o Vitória da Série C e levar para a Série A, conquistando o título da Série B no ano passado, com uma excelente campanha. Em 2024, o Leão sagrou-se campeão do Campeonato Baiano em cima do Bahia, mas o time iniciou muito mal o Brasileirão e está lutando para deixar a zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário