Everaldo vê derrota injusta do Bahia para o Flamengo: ‘Não condiz com o que foi o jogo’

O Esquadrão volta a campo no domingo (23), às 16h, para enfrentar o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia foi derrotado por 2 a 1 para o Flamengo, no Estádio do Maracanã, com gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo. Com o revés, o tricolor caiu para a 5ª colocação, com 18 pontos, enquanto o Rubro-Negro assumiu a ponta, com 21. O atacante Everaldo, que marcou o único gol tricolor no jogo, afirmou que o resultado não condiz com o que foi a partida.

 

“Um resultado que não condiz com o que foi o jogo, mas o futebol é assim. No futebol nem sempre quem tem mais posse ou quem mais cria chances, vence. Eles foram mais efetivos do que nós”, disse o atacante.

“Nosso trabalho durante a semana é ter o controle do jogo com mais posse de bola. Foi o que aconteceu, só que contra o Flamengo não dá para dar espaço porque eles chegam duas vezes e uma se torna gol. Tivemos controle da maior parte do jogo e infelizmente no primeiro tempo um descuido, houve gol deles, e no final, um gol de bola parada”.

O Esquadrão volta a campo no domingo (23), às 16h, para enfrentar o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário