Everton Ribeiro agradece torcida do Flamengo e lamenta revés do Bahia

O meia lamentou o revés por 2 a 1, com gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo.  

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Ídolo do Flamengo, o meia Everton Ribeiro foi homenageado no jogo de quinta-feira, com bandeiras e faixas nas arquibancadas do Estádio do Maracanã. O camisa 10, hoje atuando no Bahia, utilizou sua página nas redes sociais para agradecer pela homenagem e também à torcida do Esquadrão por entender que seria uma partida especial. Ele também lamentou o revés por 2 a 1, com gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo.

 

“Queria começar agradecendo à torcida do Bahia, que entendeu que esse seria um jogo diferente pra mim. Desde o início da semana, recebi todo o apoio dos tricolores nas redes sociais, assim como foi no Maracanã. Dei 200% de mim, como tem sido desde o primeiro dia no clube. Saio muito frustrado com o resultado, mas convicto de que esse time está no caminho certo. Merecíamos melhor sorte no jogo e seguiremos trabalhando sem parar. Temos coisas boas a tirar dessa partida”.

“Por fim, gostaria de agradecer à torcida do Flamengo, pelo carinho e pelo respeito à minha família e à minha história no clube. Voltar ao Maracanã foi muito especial e ser recebido assim é algo que eu levarei pra sempre comigo. Obrigado, futebol, por me permitir desfrutar de sentimentos tão verdadeiros com torcidas tão apaixonados. Essa é uma noite que eu nunca esquecerei”.

No Flamengo, Everton Ribeiro foi bicampeão brasileiro (2019 e 2020), bicampeão da Libertadores (2019 e 2022), bicampeão da Supercopa do Brasil (2020 e 2021), campeão da Copa do Brasil (2022) e da Recopa Sul-Americana (2020). Ao todo, pelo time carioca, foram 391 partidas (2017 até 2023), com 45 gols marcados e 61 assistências. Ele também foi bicampeão brasileiro no Cruzeiro (2013 e 2014).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário