O Esporte Clube Bahia foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 1, na noite de quinta-feira, no Estádio do Maracanã, com gol sofrido nos acréscimos do 2º tempo. Gerson e David Luiz marcaram para o time carioca, enquanto Everaldo anotou para o tricolor. Em entrevista após o jogo, o volante Caio Alexandre lamentou bastante o resultado, principalmente pela atuação do time, mas já virou a chave e começa a pensar no próximo compromisso.
“Acho que a gente fica chateado, sim, pelo momento que a gente queria, pelo menos sair com um ponto daqui. Acho que a gente fez um jogo que poderia ter ganhado, mas no finalzinho ali um ponto seria [bom] juntamente com o adversário direto brigando com a gente. Mas agora já é mudar a chave, pensar no Cruzeiro”, disse.
“Acho que não é toda a equipe que chega aqui no Maracanã contra o Flamengo, contra muita gente aqui no Maracanã, muito torcedor e faz um grande jogo como a gente fez. Então é tirar as coisas boas desse momento, o Flamengo que é uma grande equipe, grandes jogadores, então é importante para a gente tirar as coisas boas disso para seguir no campeonato. O Bahia quer pensar grande, quer pensar sempre, está no topo da tabela, é mudar a chave já e pensar no Cruzeiro que é o nosso próximo adversário”.
O Esquadrão volta a campo no domingo (23), às 16h, para enfrentar o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.