Goleiro desabafa após Atlético-MG tomar 8 gols em 2 jogos: ‘Vergonhoso’

o Galo segue na 10ª colocação, com 13 pontos.

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Após ser goleado pelo Palmeiras, por 4 a 0, na Arena MRV, na rodada passada, o Atlético Mineiro voltou a sofrer quatro gols em uma partida, desta vez perdendo para o Vitória, por 4 a 2, no Estádio Manoel Barradas. Após a partida, o goleiro Everson desabafou e disparou que é “vergonhoso” um time que quer brigar pelo título tomar oito gols em dois jogos.

 

“Vergonhoso tomar oito gols em dois jogos, uma equipe que quer brigar por títulos. Talvez um seria defensável, o terceiro também, uma bola rápida. Sabemos onde estamos errando. Às vezes, acaba sobrando para o goleiro, mas precisamos melhorar alguns quesitos, antes de finalizar. Estamos ficando muito expostos”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Com a vitória, o Leão chegou aos 9 pontos e deixou a zona de rebaixamento, ocupando agora o 15º lugar, jogando no seu lugar o Vasco, que faz companhia a Corinthians, Grêmio e Fluminense. Já o Galo segue na 10ª colocação, com 13 pontos.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (23), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Atlético-MG volta a campo no domingo (23), às 18h30, para enfrentar o Fortaleza, às 18h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário