Vitória perde, mas continua vivo da Copa BR

Acabou neste momento o primeiro tempo do jogo entre Atlético-GO x Vitória, pelas quartas de finais da Copa do Brasil, no Estádio Serra Dourada, com o placar parcial favorável ao time da casa, que venceu por 1×0, gol de Rodrigo aos 9 minutos da etapa complementar. Dia 19 começa o segundo tempo.

O jogo não foi tão complicado como inicialmente se previa. O Vitória começou bem no primeiro tempo, dominou as ações nos primeiros minutos, não se acorvadou em nenhum momento, e só não liquidou a parada ainda no primeiro tempo, pela falta de pontaria do atacante Neto Berola, que disperso, desperdiçou oportunidades que seria fatal para o time goianiense.

No segundo tempo, o quadro se modificou naturalmente, o Vitória se apagou e o Atlético necessitando do resultado, aumentou a preensão e fez justamente o que o Vitória, nos pés do Berola achou, e jogou fora. O gol.

Agora não tem choro, vela ou fita amarela, a única saída é o aeroporto e na chegada, reeditar a parceria com seu torcedor, lotar o Barradão, acreditar, leva fé, porque vencer pelo placar necessário, (2×0) ao Atlético-GO, que presenciamos hoje à noite, não é uma tarefa das mais difíceis na história do clube. Não tenho dúvida, depois da Copa do Mundo, teremos na Final da Copa do Brasil, o jogo entre Vitória x Grêmio de Porto Alegre.

Daqui a pouco o video com o melhores momentos

Aqui a resenha do jogo

Autor(a)

Deixe seu comentário