Atlético-GO 1 x 0 Vitória: Melhores momentos

Com a rapidez de quem furta e na cara dura, aproveito parte de um comentário do BLOG, feito ontem à noite por um torcedor logo após o jogo, para ilustrar o post do compacto da partida.

Espero que me perdoe pelo furto, que ainda não é qualificado, talvez uma violação dos direitos de propriedade, porém, sem má fé, Deus perdoa.

Nada melhor que ler algo escrito com conhecimento de causa e por alguém que se expressou como autêntico rubro-negro. Confira e veja também uma análise dos jogadores.

Espero não ouvir malhação contra o Júnior, ou o Ricardo Silva. Ainda que o segundo demorasse de tirar o Berola não comprometeu. O Vitoria perdeu por que não conseguiu marcar, e isso se deve a não criação de oportunidades. Não temos meio campo ofensivo e os atacantes tem que trazer a bola do meio de campo até a área.

A culpa disso foi da diretoria que não nos deu opção desde o começo. Quanto a Junior, pudera… Quantos jogos temos sem meio campo ofensivo ou volante mais ousado? O caro joga sozinho lá em cima… Maurim ridículo. Não da pra ser titular nem reserva. Neto Coruja quebra um galho, mas não da pra seguir de improviso. Berola vai pra puta que o pariu. Não aprende a tocar a porra da bola, o cara é habilidoso pra cacete, mas não passa a bola e é displicente na finalização.

Minha analise:

Viafara – Mais uma vez muito bem. O melhor em campo.

Neto Coruja – Não comprometeu, e levando em conta o improviso jogou bem.

Wallace e Renie – Novamente as bolas alçadas. Cacete…

Vanderson – Não to achando ele com muito gás não, mas não comprometeu.

Uellinton e Bida – Lutaram, suaram a camisa assim como Vanderson, no papel de “volantes”, tentaram algo, mas achei a saída de bola do Vitoria muitas vezes lenta ou desajeitada.

Elkeson – Um dos melhores em campo, criou, driblou, chutou por vezes torto e por vezes bem, mas não conseguiu sair dessa… tem visão, mas falta um companheiro mais experiente como Ramon pra ajudar na panela.

Berola – Habilidosissimo, mas definitivamente, jogar com essa porra de marra ate hoje, com essa displicência em plena semifinal…

Marcos Bambam – Nem vi…

Junior – Achei as jogadas dele abaixo da media quando estava na entrada da área, mas a função dele não é trazer a bola do meio de campo, e é receber lá dentro da área e mandar pro fundo da rede, coisa que esta difícil sem ter com quem lhe arme as jogadas.

Ricardo Silva – Errou em não tirar Berola mais cedo

Confira os melhores momento do jogo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário