Dirigente do Vitória tentou contratar Jael

A informação é do site os Galácticos, creditada ao radialista Márcio Martins. Normalíssima a posição do Vitória, bom jogador, indisposto onde está, portanto, nada mais justo tentar reforçar o clube com o grande jogador que já declarou abertamente o desejo em voltar ao Brasil.

Futebol pequeno e bipolarizado, situações deste tipo devem ser consideradas normais, claro, sem incluir o episódio da cozinheira, a maior aquisição de Jorginho Sampaio, quando dava as cartas no Vitória. O que não é normal e me causa surpresa positiva, é o Bahia saindo vitorioso em disputa de quebra de braço por contratação de jogadores com o Vitória. Bahia 2 x 0 nestes últimos dias. Confira!

A direção do Vitória por pouco não atravessou o Bahia na contratação do atacante Jael, dando o troco no caso Morais, que assinou com o tricolor e se apresenta nesta quinta-feira. O presidente rubro negro, Alexi Portela, procurou diretamente o dono da empresa que detém os direitos econômicos do atleta que está na Suécia rescindindo o contrato com o Kalmar FF, para voltar ao Brasil vestindo a camisa do Bahia. Portela teria procurado um dos sócios da empresa, de prenome Hélio, oferecendo um valor maior pelo empréstimo de Jael e um melhor salário para ter o atacante até dezembro no Brasileirão. Ao ser consultado, o procurador do atleta, Adriano Spadotto foi taxativo: “Dei a minha palavra ao presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho e não há como voltar atrás, além do mais Jael quer jogar no Bahia”.

Em contato telefônico com Spadotto, que se encontra na Suécia ao lado de Jael, o presidente tricolor teve a confirmação da negociação e revelou que o Bahia só aguarda a rescisão de contrato com o Kalmar FF para confirmar a chegada do atacante.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*