O Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação, na manhã desta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo, com foco no duelo contra o Goiás. De acordo com a assessoria, o preparador físico Danilo Augusto comandou uma ativação já no campo, com um pequeno circuito montado. Na sequência, os atletas fizeram um trabalho em campo reduzido com o técnico Rogério Ceni, que os dividiu em duas equipes que se enfrentaram.
Para finalizar houve um treino técnico/tático onde ele testou algumas variações na equipe. O meia Cauly participou de uma parte das atividades com o grupo e depois fez trabalhos específicos. Já Léo Cittadini revezou entre academia e na fisioterapia. O time volta a treinar nesta quarta-feira (4), novamente pela manhã.
A partida acontece no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota para o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, ocupa a 18ª colocação, com 25 pontos, dois a menos que o Esmeraldino, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com os mesmos 27 pontos do Santos (15º).
- “Temos tempo para melhorar e sair da zona”, afirma Rogério Ceni
- Confira as chances de queda do Bahia após a 25ª rodada da Série A
- Duelo brasileiro define o primeiro finalista da Sul-Americana 2023
- Jogo isolado abre a 31ª rodada da Série nesta terça-feira
- Goleiro emprestado pelo Bahia é alvo de clubes europeus, diz Jornal