Confira as chances de queda do Bahia após a 25ª rodada da Série A

Bahia, que vem de duas derrotas seguidas (Santos e Flamengo), aparece com 47% de risco de queda

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi finalizada nesta segunda-feira com o empate entre Botafogo e Goiás no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos 27 pontos e deixou a zona de rebaixamento, ocupando o 16º lugar, com a mesma pontuação do Santos, que só fica em 15º por conta do número de vitórias. O Vasco retornou para o Z-4, caindo para 17º lugar, com 26 pontos, enquanto o Bahia aparece em 18º, com 25 pontos. América-MG e Coritiba, com 18 e 17 pontos, aparecem afundados.

 

Após o encerramento de mais uma rodada, o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, atualizou os chances de rebaixamento das equipes. O Bahia, que vem de duas derrotas seguidas (Santos e Flamengo), aparece com 47% de risco de queda, enquanto o Vasco tem 33%. Os dois lanternas, América-MG e Coritiba, têm 97% de probabilidade de cair para a segunda divisão.

Na porta do Z-4, o Goiás tem agora 34%, praticamente empatado com o Vasco, enquanto o Santos tem 38%. Segundo o matemático, do 10º (São Paulo, com 5%) para baixo, todos têm chances de cair. Porém, Cuiabá (4%), Cruzeiro (16%), Corinthians (12%) e Internacional (17%), nesse momento, correm por fora, mas tudo pode mudar nas próximas rodadas, já que a distância para o Z-4 não é grande.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário