“Temos tempo para melhorar e sair da zona”, afirma Rogério Ceni

Contra o Flamengo, o Bahia vinha fazendo um jogo seguro até a expulsão do zagueiro Kanu.

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não fez o dever de casa nos confrontos diretos contra Vasco e Santos, e voltou a perder para o Flamengo, se complicando ainda mais no Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão caiu para a 18ª colocação, com 25 pontos, sendo ultrapassado pelo Santos, que goleou o Vasco no domingo. Apesar da situação complicada e com o time sem apresentar sinais de melhora, o técnico Rogério Ceni segue confiante na recuperação.

 

“Acho que temos tempo para isso [melhorar e sair da zona]. Temos 13 jogos para fazer. Precisamos de algumas vitórias, alguns triunfos dentro desse trabalho para chegar até a pontuação necessária. Mas vejo um time bem organizado. O time do Renato tinha uma boa intensidade de jogo, um cara de boa índole, grande profissional, e nós estamos aproveitando o que temos de melhor dentro de nossa característica de jogo”, disse Ceni.

Contra o Flamengo, o Bahia vinha fazendo um jogo seguro até a expulsão do zagueiro Kanu e minutos depois, o pênalti cometido por Gilberto. Ceni ficou satisfeito com o desempenho do time tricolor e viu pontos positivos da partida no Rio de Janeiro.

“Faltou se manter em 11 x 11. Acho que seria suficiente para no mínimo conseguir um ponto. Mas até com um jogador a menos nós tivemos uma chance de gol. Acho que foi um jogo justo de nossa parte. O torcedor fica triste, nós também, mas a gente vê coisas boas jogando contra o Flamengo”, complementou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário