Apesar de já estar regularizado, o lateral-esquerdo Felippe Borges, recém-contratado pelo Vitória, ficou de fora da lista de relacionados para o duelo contra o Avaí, neste domingo, às 18h, no Estádio do Barradão, pela 28ª rodada da Série B. O clube explicou que o atleta vinha sem jogar e precisa recuperar a parte física. O lateral estava no Confiança, onde atuou na Série C. A última partida foi no dia 26 do mês passado, contra o Paysandu.
“O novo contratado Felippe Borges foi integrado ao grupo e treinou comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura. O lateral-esquerdo vinha sem jogar e precisa recuperar a parte física”.
Natural de Bento Gonçalves (RS), Felippe Borges passou pelas divisões de base do Esportivo e Lajeadense, mas se profissionalizou no Juventude, onde começou na base e fez a estreia profissional em 2019. Pelo time de Caxias do Sul, disputou 20 jogos entre 2019 e 2020, sendo emprestado ao Boa Esporte, onde atuou cinco partidas em 2020.
Em 2021, foi contratado pelo Remo, mas não teve muitas oportunidades, entrando em campo apenas cinco vezes. Passou também por Betim e Boston City Brasil em 2022, antes de assinar com o Confiança, onde foi titular esse ano do Campeonato Sergipano e Série C. Ao todo, foram 33 partidas.
- Condé analisa novo reforço e descarta fazer improviso contra o Avaí
- Bahia volta aos treinos com foco no Santos; Cauly segue na transição
- Bahia e Vitória decidem o título do Campeonato Baiano Feminino
- Vai lotar! Bahia divulga parcial de ingressos para jogo contra o Santos
- Atacante com passagem pelo Bahia é afastado pelo Athletico-PR