Recentemente, o empresário Wagner Ribeiro, em entrevista ao podcast “Benja Me Mucho”, comandado pelo jornalista Benjamin Back, revelou que tentou tirar um jogador de 14 anos do Esporte Clube Bahia para acertar com um clube paulista, porém, o City Football Group fez jogo duro. Segundo o agente, as agremiações não querem comprar briga com o conglomerado árabe que recentemente adquiriu o Esquadrão. Ele pensou até em utilizar o Vitória como ponte (leia tudo aqui).
O referido jogador é o atacante Luiz Henrique, de 14 anos, que é considerado uma joia da base. Poucos dias após a declaração, Wagner Ribeiro utilizou a rede social para informar que o atleta vai seguir atuando no Esporte Clube Bahia, apesar do interesse de grandes clubes do futebol paulista. O jovem promissor tem 1.82 e vai defender o time sub-15 na temporada 2023.
A publicação foi feita pela empresa G&G Football Agency, que representa o empresário Wagner Ribeiro no Brasil. “Ele fica!! LUIZ HENRIQUE vai continuar seu sonho honrando a camisa do Bahia. Irá fazer parte da categoria acima, SUB15! Desejamos uma excelente temporada e que Deus te abençoe cada vez mais”.
- Vitória age rápido e acerta com treinador para substituir João Burse
- Manchester City é acusado de violar regras financeiras da Premier League
- Apresentado, novo reforço se diz empolgado com projeto do Bahia
- Ingressos à venda para Bahia x Bahia de Feira pela 7ª rodada do Baiano
- Ex-Bahia, atacante é anunciado como novo reforço do Santa Cruz