Vitória age rápido e acerta com treinador para substituir João Burse

Léo Condé conseguiu o acesso da Série C para a Série B com o Grêmio Novorizontino, em 2020.

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

O Esporte Clube Vitória não perdeu tempo e menos de 24 horas após oficializar a demissão de João Burse, já acertou com um novo treinador. Trata-se de Léo Condé, de 44 anos, que estava desempregado desde novembro, quando foi desligado do Sampaio Corrêa. O treinador já trabalhou em clubes como América-MG, Caldense, Bragantino, Goiás, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, São Bento e Grêmio Novorizontino. A informação foi divulgada pelo repórter Anderson Mattos.

 

Léo Condé deve se apresentar no CT Manoel Pontes Tanajura até a próxima sexta-feira (10). Ele chega para substituir João Burse, que foi demitido na noite do último domingo, após a derrota por 3 a 1 para o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Léo Condé conseguiu o acesso da Série C para a Série B com o Grêmio Novorizontino, em 2020. No time paulista, também conquistou o Campeonato Paulista do Interior em 2021. Já pelo Sampaio Corrêa, o treinador colocou o time na briga pelo acesso na Série B, mas acabou terminando em exto colocado. Além disso, foi bicampeão do Campeonato Maranhense (2020 e 2022). Também foi campeão estadual em Alagoas comandando o CRB em 2017.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário