Esposa visita Daniel Alves na prisão: “Não vou deixar sozinho”

"Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida", disse.

Foto: Reprodução

A modelo espanhol Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, compareceu a prisão no domingo para visitar o jogador. Em entrevista a uma TV local, ele afirmou que não vai deixá-lo sozinho no pior momento da vida dele. Joana estava acompanhada de um amigo de Daniel e ainda disse que não está realizando trâmites para um divórcio. Casada desde 2017, ela já havia feito um post com uma foto de mãos dadas e a palavra “juntos” no dia em que o jogador foi preso.

 

“Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”, disse ao programa de TV espanhol “Fiesta”. O lateral está preso desde 20 de janeiro após se apresentar para prestar depoimento sobre uma acusação de agressão sexual, que teria ocorrido no final do ano passado numa boate de Barcelona contra uma jovem de 23 anos.

ENTENDA O CASO

O episódio teria ocorrido na madrugada do dia 30 para 31 de dezembro, na casa noturna Sutton, em Barcelona. A jovem afirma que Daniel Alves agarrou a sua mão e levou-a ao pênis, repetindo o gesto repetidas vezes apesar de a jovem resistir. Depois, o jogador pediu para ela segui-lo e a levou banheiro da área VIP. A vítima denunciou que foi trancada no local pelo atleta, que a obrigou a fazer sexo e quando ela resistiu, foi agredida.

Funcionários da casa noturna acionaram a polícia e uma ambulância. Ela foi transferida para o Hospital Clínic, onde foram feitos exames médicos. Segundo fontes consultadas pelo jornal, o laudo médico afirma que há algumas lesões compatíveis com a agressão. A mulher foi dois dias depois da suposta agressão denunciar os fatos à polícia. Ela entregou o laudo médico e também o vestido que usava na noite de 30 de dezembro.

A perícia encontrou provas que desmentem as versões do jogador e reforçam o depoimento da vítima. Depois de a jovem ser encaminhada a um hospital e examinada por um médico-legista, foram detectadas lesões compatíveis com luta e vestígios de líquido seminal. Além disso, a perícia encontrou impressões digitais de Daniel Alves, o que confirma os depoimentos da vítima e desmente os relatos do jogador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário