Ricardo Amadeu assume time do Vitória interinamente após demissão de Burse

Burse chegou ao Vitória no decorrer da Série C de 2022, e conseguiu o acesso heroico para a Série B.

Com a demissão do técnico João Burse, que não resistiu à derrota para o CSA, por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, e foi desligado juntamente com o assistente Marcos Carvalho, o Esporte Clube Vitória já está no mercado em busca de um novo treinador. Enquanto não anuncia o novo comandante, o time rubro-negro será treinado interinamente pelo auxiliar fixo Ricardo Amadeu. O Leão volta a campo na quarta-feira (08), contra o Atlético-BA, às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada do Baianão.

 

Burse chegou ao Vitória no decorrer da Série C de 2022, e conseguiu o acesso heroico para a Série B. Em 2023, o Vitória começou vencendo os dois primeiros jogos, contra Cordino (1×0) e Jacuipense (2×1), ambos pela fase preliminar da Copa do Nordeste, garantindo classificação para a fase de grupos do torneio regional.

Porém, teve um péssimo início de Campeonato Baiano chegando a amargar a zona de rebaixamento. O Leão ocupa o 7º lugar, com 7 pontos, três abaixo do G-4. Já no Nordestão, estreou empatando com o Santa Cruz e perdeu para o CSA, aparecendo também em 7º com 1 ponto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário