Lateral cita desatenção do Vitória em derrota para o CSA

"por desatenção nossa, tomamos dois gols, e ficou impossível de reverter com um a menos"

Foto: Pietro Carpi /EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória perdeu para o CSA, neste domingo, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Pará (pênalti), Robinho e Rodriguinho marcaram para o time alagoano, enquanto Léo Gamalho descontou para o Rubro-Negro. Com a derrota, o Leão ocupa a 7ª colocação no Grupo A, com 1 ponto somado. Em entrevista após o jogo, o lateral-direito citou a desatenção do time, que sofreu dois gols com 12 minutos, e também a expulsão que acabou atrapalhando uma possível reação.

 

“A gente entrou em campo determinado a vencer o jogo, mas por desatenção nossa, tomamos dois gols, e ficou impossível de reverter com um a menos. Agora é levantar a cabeça para no próximo jogo a gente conseguir uma grande vitória”, disse Railan, em entrevista ao canal que transmitiu o jogo. 

Agora o Esporte Clube Vitória tem duas decisões pelo Campeonato Baiano. Na próxima quarta-feira (08), enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada. Depois, recebe o Jacuipense no Barradão, domingo (12), às 16h. Pela Copa do Nordeste, o Leão só volta a jogar no dia 15, uma quarta-feira, às 19h30, contra o Sergipe, no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário