Kanu diz que faltou concentração ao Jacuipense contra o Bahia de Feira

"A nossa atuação não foi muito boa, o time estava muito desconcentrado", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Jacuipense perdeu para o Bahia de Feira, por 3 a 2, na tarde do último domingo, na Arena Cajueiro, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Tiago Corrêa, Caíque e Pedrão marcaram para o Tremendão, enquanto Weverton e Kanu anotaram para o Leão do Sisal. Em entrevista após a partida, o zagueiro Kanu disse que faltou concentração ao Jacuipense, e espera recuperar os pontos perdidos no próximo compromisso diante do Barcelona de Ilhéus.

 

“A nossa atuação não foi muito boa, o time estava muito desconcentrado. A gente sabia da dificuldade que ia ser, a equipe do Bahia de Feira tá sendo pressionada, sabia que ia ser uma guerra. Erramos muito defensivamente, não fomos a equipe que mostramos durante o campeonato, tivemos três erros defensivamente. Agora é trabalhar, porque tem um jogo quarta-feira contra o Barcelona. Espero que a gente possa dar a volta por cima e sair com os três pontos”, disse, em entrevista à TVE. 

Com a vitória, o Bahia de Feira chegou aos 7 pontos, deixou a zona de rebaixamento e assumiu o 8º lugar, ficando três pontos abaixo do G-4, que tem justamente o Jacuipense como 4º colocado, com 10 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário