Com dois titulares na fisioterapia, Bahia volta aos treinos de olho no Bahia de Feira

Kanu e Rezende ficaram em tratamento na fisioterapia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate amargo com o Ferroviário, no último sábado, por 2 a 2, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (06), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para enfrentar o Bahia de Feira, quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

 

 

O zagueiro Kanu e o volante Rezende ficaram em tratamento na fisioterapia. O meio-campista desfalcou o Bahia diante do Ferroviário, enquanto o defensor foi substituído ainda no primeiro tempo após sentir dores. O goleiro Danilo Fernandes trabalhou na academia. O zagueiro Gabriel Xavier fez uma atividade especial no campo. O meia Cauly Oliveira treinou normalmente.

O grupo, após o pré-treino na academia, foi para o campo 2 e participou de uma atividade tática com o treinador Renato Paiva. Após o tático, aqueles que não começaram a partida de sábado foram para o campo 1. Lá, a comissão técnica fez mais duas atividades técnicas em campo reduzido. Nesta terça, pela manhã, o elenco treina novamente no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário