O CSA venceu o Vitória no último domingo, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, e assumiu a liderança do Grupo B, com 4 pontos. Pará (pênalti), Robinho e Rodriguinho marcaram para o time alagoano, enquanto Léo Gamalho descontou para o Rubro-Negro. O treinador Bebeto Moraes, que comanda a equipe sub-20 e foi escolhido para assumir o time após a demissão de Roberto Fonseca, elogiou o desempenho do CSA.
“A gente não vinha fazendo bons jogos. Hoje, a gente conseguiu performar muito bem e deu resultado. Eu costumo falar que é o ideal performar e vencer… Hoje, a gente conseguiu performar e vencer.”
Com pouco tempo para trabalhar a equipe visando o duelo contra o Vitória, o treinador frisou que conversou bastante com os jogadores.
“A gente conversou muito com os atletas. Foram apenas dois dias para trabalhar, na verdade, um dia, porque o dia seguinte do jogo foi um regenerativo. A gente mexeu muito com eles, falou muito em relação à atitude… A gente movimentou algumas peças, fez alguns reajustes que a gente imaginada que seria o melhor, de um modelo de jogo que eu peço e, graças a Deus, deu certo.”
- Lateral cita desatenção do Vitória em derrota para o CSA
- Melhores momentos de CSA 3 x 1 Vitória pela Copa do Nordeste
- Defesa comete falhas, e Vitória perde para o CSA pelo Nordestão
- Bahia de Feira vence a primeira no Baianão e deixa a zona de rebaixamento
- Atlético-BA é goleado e sofre sua 2ª derrota na Copa do Nordeste