Treinador exalta desempenho do CSA no triunfo sobre o Vitória

Com a derrota, o Leão ocupa a 7ª colocação no Grupo A, com 1 ponto somado.

Foto: Reprodução/narede

O CSA venceu o Vitória no último domingo, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, e assumiu a liderança do Grupo B, com 4 pontos. Pará (pênalti), Robinho e Rodriguinho marcaram para o time alagoano, enquanto Léo Gamalho descontou para o Rubro-Negro. O treinador Bebeto Moraes, que comanda a equipe sub-20 e foi escolhido para assumir o time após a demissão de Roberto Fonseca, elogiou o desempenho do CSA.

 

“A gente não vinha fazendo bons jogos. Hoje, a gente conseguiu performar muito bem e deu resultado. Eu costumo falar que é o ideal performar e vencer… Hoje, a gente conseguiu performar e vencer.”

Com pouco tempo para trabalhar a equipe visando o duelo contra o Vitória, o treinador frisou que conversou bastante com os jogadores.

“A gente conversou muito com os atletas. Foram apenas dois dias para trabalhar, na verdade, um dia, porque o dia seguinte do jogo foi um regenerativo. A gente mexeu muito com eles, falou muito em relação à atitude… A gente movimentou algumas peças, fez alguns reajustes que a gente imaginada que seria o melhor, de um modelo de jogo que eu peço e, graças a Deus, deu certo.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário