Thaciano coloca acesso como principal objetivo, mas diz que Grêmio vai brigar pelo título

Com passagem pelo Bahia na temporada 2021, Thaciano está na segunda passagem pelo Imortal Tricolor

Foto - Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

No ano passado, o Bahia contratou uma gama de jogadores por empréstimo, como por exemplo, o meio-campista Thaciano. Emprestado pelo Grêmio, o meia retornou ao Imortal Tricolor neste ano, onde já entrou em campo quatro vezes. Nesse meio tempo, ele atuou pelo Altay, da Turquia. Com o status de alternativa no elenco, Thaciano está novamente como opção no plantel tricolor. Na visão dele, o time gaúcho tem possibilidade de alcançar o Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Atualmente, a diferença de pontos das duas equipes é de 10 pontos.

 

“O nosso principal objetivo é subir para a Série A. Apesar de o Cruzeiro ter 10 pontos de diferença, a gente vai trabalhar para alcançar. Vamos sempre buscar o primeiro lugar. Eles estão com folga, mas sabemos como é o campeonato. A gente não vai desistir. Vamos tentar terminar a temporada da melhor forma”, disse.

O meio-campista ainda relembrou o período de Renato Gaúcho no clube e, segundo ele, o técnico tinha condições, inclusive, de assumir a seleção brasileira.

“Renato Gaúcho, quando estava no momento vitorioso no Grêmio, tinha condições de estar na seleção brasileira. Era o momento dele. Alguns meninos brincavam que o Renato Gaúcho era o meu pai. Tenho carinho e respeito grande por ele. Entende muito de futebol. Só digo coisas boas de Renato. Foram três anos e meio de conquistas. Ele entende o lado humano do jogador, partes que muitas pessoas não veem. É um cara sensacional e que também gosta da resenha. Tem uma história linda no futebol. Eu evoluí muito com ele”.

Dentro de campo, o Tricolor dos Pampas encara o Ituano, nesta sexta-feira (26), às 19h, na Arena do Grêmio. A partida vai acontecer pela rodada de número 26 da Segundona.

Autor(a)

Deixe seu comentário