No último sábado, o campeão olímpico de boxe, Hebert Conceição, foi o escolhido pelo Esporte Clube Bahia para a “Resenha de Sábado” no Museu do clube. Na publicação do perfil oficial do Bahia, um torcedor criticou a iniciativa de levar o boxeador para o museu. Em resposta, o pugilista se antecipou e revelou que está fechado para ser embaixador do “Bahia City”. Vale frisar que o clube ainda não acertou a venda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), tampouco recebeu a proposta formal para ser analisada pelo Conselho Deliberativo, mas as negociações estão avançadas. Era esperado para esse mês de agosto o anúncio sobre o acordo com o Grupo City, mas o presidente Guilherme Bellintani negou.
“Oxe… Que loucura é essa!? No museu do Bahia a torcida quer ver é jogador que foi ídolo, não lutador que recebe salário do clube para vestir a camisa. Manda Bellintani levar esse cara para casa dele, mostrar aos parentes dele. O Bahia é clube de futebol, queremos o dinheiro investido em bons jogadores”, disparou o torcedor nas redes sociais.
“Pra você infartar de ódio ainda vai ter exposição do material que usei na luta e ficará lá no museu”, afirmou Hebert Conceição e completou: “Tô fechado com o City para ser embaixador internacional pro seu surto e infarto”.
- Vitória não conseguiu registrar atacante no BID devido punição da Fifa
- Paysandu aposta em boa fase de artilheiro da Série C para buscar o acesso
- Jogo de interesse do Bahia finaliza a 25ª rodada da Série B neste domingo
- Técnico do Paysandu é o mais experiente da 2ª fase da Série C; Burse é o ‘novato’