Após retornar de Mirassol, onde conquistou uma vitória importantíssima por 2 a 1, o Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta terça-feira e iniciou a preparação para o duelo decisivo contra o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, às 17h, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase. O Leão ocupa o 10º lugar, com 26 pontos, empatado com o Remo (8º). Para se classificar, basta vencer por um placar mais largo do que o time paraense.
Os atletas que retornaram de São Paulo se juntaram aos que ficaram em Salvador – incluindo o meia Eduardo, que cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo – e cumpriram a rotina pré-jogo: revisão médica, exames de termografia e CK na fisiologia, pré treino na academia, bota de compressão pneumática, crioterapia e massagem.
No campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, as atividades foram para aqueles que não iniciaram a partida e mais os que permaneceram em Salvador. Os trabalhos comandados pelo técnico João Burse e seus assistentes Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu constaram de passes e campo reduzido, inicialmente sem traves, e depois com duas traves. Nesta quarta-feira (10), pela manhã, a equipe realizará mais um treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura.
- Pesquisa aponta que menos de 20% dos nordestinos torcem por clubes da região
- CBF estuda propostas pelos direitos de transmissão do Nordestão
- Bahia lança novo concurso para torcedor criar e escolher uniformes
- Zagueiro com passagem pelo Bahia fecha com novo clube em Portugal
- Ingressos para o jogo Bahia x Ituano na Fonte Nova já estão à venda
- Burse elogia atuação do goleiro Dalton e começa a pensar no substituto