Em entrevista ao podcast ”Flow Sport Club” nesta segunda-feira (25), o técnico Guto Ferreira abriu o jogo sobre sua saída do Esporte Clube Bahia. Demitido há um mês do clube, o treinador afirmou que foram criadas situações para sua demissão. Além disso, frisou que Eduardo Freeland, diretor de futebol do Esquadrão, ‘chegou querendo trabalhar com um cara que já estava acostumado’.
”A pessoa chegou querendo trabalhar com um cara que ela já tava acostumada a trabalhar. Criando situações. Até que ele o achou momento” disse.
Para o lugar de Guto Ferreira, o Esporte Clube Bahia anunciou Enderson Moreira, que trabalhou com Eduardo Freeland no Botafogo no ano passado e conquistaram o acesso à Série A. Guto elogiou Enderson, mas frisou que seu aproveitamento era superior ao do atual técnico tricolor.
”Eu saí com 59,5% de aproveitamento na competição, com 14 jogos, e atualmente… […] Grande treinador, com grandes resultados na divisão e até na Série A, mas o aproveitamento dele, nesse momento, é de 50%, em seis partidas”, completou.
- Novo técnico do Sport vê acesso difícil, mas lembra de campanha no Avaí em 2016
- Náutico terá desfalque de zagueiro para enfrentar o Bahia na Fonte Nova
- CBF altera horário do jogo Londrina x Bahia pela 25ª rodada da Série B
- Agora em Portugal, Euller projeta grande temporada em novo clube
- Ex-dupla Ba-Vi, Eduardo Neto mira vaga do Oita Trinita no G-6 da Liga J2
- Agora no Hajer Clube, ex-Vitória quer grande ano na Arábia Saudita
- Em nota, FBF repudia violência em jogos da Série B do Baiano
- América-RN denuncia ataque a ônibus antes do jogo contra o Jacuipense