Guto aponta responsável por saída do Bahia e diz que ‘situações foram criadas’

''A pessoa chegou querendo trabalhar com um cara que ela já tava acostumada", disse.

Em entrevista ao podcast ”Flow Sport Club” nesta segunda-feira (25), o técnico Guto Ferreira abriu o jogo sobre sua saída do Esporte Clube Bahia. Demitido há um mês do clube, o treinador afirmou que foram criadas situações para sua demissão. Além disso, frisou que Eduardo Freeland, diretor de futebol do Esquadrão, ‘chegou querendo trabalhar com um cara que já estava acostumado’.

 

”A pessoa chegou querendo trabalhar com um cara que ela já tava acostumada a trabalhar. Criando situações. Até que ele o achou momento” disse. 

Para o lugar de Guto Ferreira, o Esporte Clube Bahia anunciou Enderson Moreira, que trabalhou com Eduardo Freeland no Botafogo no ano passado e conquistaram o acesso à Série A. Guto elogiou Enderson, mas frisou que seu aproveitamento era superior ao do atual técnico tricolor.

”Eu saí com 59,5% de aproveitamento na competição, com 14 jogos, e atualmente… […] Grande treinador, com grandes resultados na divisão e até na Série A, mas o aproveitamento dele, nesse momento, é de 50%, em seis partidas”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário