O Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento nesta sexta-feira visando o duelo contra o Paysandu, que acontece no domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo informação da assessoria rubro-negra, além de trabalhar a equipe com base nas informações sobre o time paraense, Burse procurou corrigir o que foi treinado com seus comandados na semana e filmado pelo pessoal de apoio.
O trabalho da tarde foi dividido em três partes. Após o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana, foram separados três grupos. Com João Burse e seu assistente Ricardo Amadeu ficaram dois para aperfeiçoar finalização com passe. Com o terceiro, formado pela linha de zagueiro e volantes, o assistente Marcos Carvalho realizou uma atividade para ajustamento do setor defensivo.
No segundo momento, Burse seguiu trabalhando finalização com troca de passes, enquanto Ricardo cuidou da bola parada em escanteios e faltas laterais. No fim, o técnico escalou 11 contra 11 para a organização tática com ensaios de jogadas. O lateral Iury avançou mais uma etapa na transição após se recuperar da lesão no tornozelo. Já o atacante Rodrigão ainda permanece em tratamento do estiramento muscular na posterior da coxa.
Neste sábado (16) pela manhã, o técnico João Burse comandará o último treino para aprimorar os detalhes finais. Logo em seguida, os relacionados iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.
- Bahia nunca venceu o Guarani no Brinco de Ouro; Veja retrospecto
- Bahia tem o 4º melhor aproveitamento como visitante na Série B
- Ex-Vitória, Palmeiras e Flamengo, zagueiro celebra chegada ao futebol árabe
- Árbitro da FIFA apita Guarani x Bahia pela 18ª rodada da Série B
- Tréllez cumpre promessa e paga R$ 500 a zagueiro por assistência para gol
- Apresentado, Copete diz que chega para ajudar o Bahia a subir para Série A
- Bahia fecha preparação e viaja para enfrentar o Guarani em Campinas
- Juazeirense tem três desfalques e um retorno para pegar o CSE
- Série B de 2022 concentra clubes tradicionais em fases opostas