Com passagens na carreira por Vitória, Flamengo, Palmeiras, entre outros clubes do futebol brasileiro, o zagueiro Fabrício deixou o futebol brasileiro para jogar na Arábia Saudita. O defensor, de 32 anos, foi apresentado no Hajer Club. O jogador já passou por clubes da Alemanha, Sérvia, Romênia, Cazaquistão e México. O atleta, que estava na Ponte Preta, falou sobre o novo desafio no futebol do exterior em sua carreira e frisou que tem tudo para ser vitorioso.
“Estou muito feliz por essa nova oportunidade e pela chance de defender o Hajer. Estou muito motivado para esse novo desafio e espero fazer uma grande temporada com todos aqui. Espero que esse ano seja de conquistas individuais e coletivas para todos no clube. Vamos trabalhar para isso.”
Ainda de acordo com Fabrício, o clube vem montando um elenco forte para fazer uma grande temporada: “A diretoria vem montando um elenco forte para fazer uma grande temporada esse ano. Tenho certeza que faremos uma época de alto nível e conquistaremos nossos objetivos nos próximos meses.”
Revelado no Flamengo, onde ficou até 2010, para se transferir ao Palmeiras na sequência, Fabrício acumula passagens também por Vasco, Fluminense, Cruzeiro, Guarani, Paraná, CSA e Ponte Preta ao longo da carreira. Também disputou o Mundial sub-20 pela Seleção em 2009. A passagem pelo Vitória foi em 2013, atuando 22 jogos e marcando 3 gols. Ele fez parte do elenco do Leão que terminou a Série A na 5ª colocação, não se classificando para a Copa Libertadores por pouco.
- Bahia fecha preparação em Salvador e viaja para enfrentar o Guarani
- Juazeirense tem três desfalques e um retorno para pegar o CSE
- Série B de 2022 concentra clubes tradicionais em fases opostas
- Após vencer o líder, lateral vê Guarani com moral para enfrentar o Bahia
- Jacuipense pode poupar jogadores pendurados na última rodada da 1ª fase
- Tite tem dúvida entre dois atacantes que atuam no futebol brasileiro
- SAF do Bahia: “Está muito próximo, mas é um processo complexo”, diz Vitor Ferraz
- Novo reforço do Bahia, atacante já está em Salvador, diz jornalista