Bahia tem o 4º melhor aproveitamento como visitante na Série B

Esquadrão de Aço conquistou 11 pontos em 24 possíveis e fica atrás de Vasco, Chapecoense e Cruzeiro

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia / Divulgação CP

Em oito jogos feitos fora de casa, o Esporte Clube Bahia conquistou 11 pontos de 24 possíveis. Foram três triunfos, além de dois empates e três derrotas. O rendimento torna a equipe a quarta melhor visitante dentre os 20 clubes da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Acima do Esquadrão de Aço figuram Vasco, Chapecoense e Cruzeiro.

 

O aproveitamento começou com o triunfo por 1 a 0 sobre o Náutico, na 2ª rodada da Segunda Divisão do certame nacional. Em seguida, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o CSA, perdeu para Ituano, Vasco e Tombense, todos por 1 a 0. Posteriormente, venceu Operário-PR e Brusque por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente, e, no jogo mais recente, empatou em 1 a 1 com o Vila Nova no Estádio OBA.

Nesse sentido, a próxima batalha da equipe do técnico Enderson Moreira será frente ao Guarani, no próximo sábado (16), às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O duelo acontece pela rodada de número 18 da Segundona.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário