Paysandu terá dupla de zaga inédita diante do Vitória no Barradão

Com lesão de Lucas Costa e suspensão de Genilson, sistema defensivo deve contar com Bruno e Douglas no miolo

Foto: John Wesley/Paysandu

Com três jogos sem perder, o Paysandu tem pela frente um adversário em ascensão com praticamente o mesmo aproveitamento nas últimas rodadas, o Vitória. Para permanecer com o bom aproveitamento, o Papão vai enfrentar uma questão interna, a ausência da dupla de zaga titular. Enquanto Genilson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lucas Costa lesionou o joelho. Apesar da formação diferente, o zagueiro Bruno Leonardo, que concorre a uma vaga, rechaçou a situação e afirmou o objetivo da equipe paraense.

 

“O nosso grupo vem sendo preparado para vencer. O Brasileiro da Série C acaba sendo dividido em dois campeonatos, o da classificação e o pós. Quanto mais vencermos, mais nós vamos confiantes para a próxima fase. Pode ter certeza que vamos tentar vencer todos os jogos”, analisou o defensor.

Ele deve compartilhar o miolo de zaga com Douglas. Ambos foram contratados pelo Alviceleste no mesmo período. Apesar disso, o Paysandu ainda não começou uma partida com esses dois atletas. Além disso, para Bruno, o desafio contra o Leão da Barra tem um aperitivo a mais, visto que o time está na “parte de baixo” da tabela.

“Precisávamos nos atentar em algumas coisas que estávamos errando. Foi um jogo bem complicado, bem difícil, assim como todos os outros serão. Quem está na parte de baixo quer sair de lá. Eles vão vir com tudo para cima. Eles vão querer sair dessa situação e pontuar”, destacou.

O Papão entra em campo no próximo domingo (17), às 16h, fora de casa, no Barradão, contra o Rubro-Negro Baiano.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário