O Esporte Clube Bahia está pronto para enfrentar o Londrina, nesta terça-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira (2), o elenco tricolor realizou o último treinamento. Segundo assessoria tricolor, os trabalhos foram iniciados no auditório do CT Evaristo de Macedo com vídeos referentes às últimas partidas e ao adversário desta terça-feira (3).
Na sequência, após trabalhos de ativação na academia, os atletas realizaram atividades de aquecimento com bola e de velocidade de reação. Após isso o técnico Guto Ferreira separou duas equipes e realizou um trabalho tático, sem adversário, onde orientava a equipe desde a saída de bola, posicionamento, movimentações e construção de jogadas ofensivas. Depois essas duas equipes se enfrentaram um um coletivo tático.
A parte final do treinamento foi dedicado às bolas paradas, onde sob o comando do auxiliar técnico André Luís, foram trabalhados lances de escanteios e faltas laterais. Alguns atletas também aproveitaram para aperfeiçoar cobranças de faltas frontais e pênaltis.
Os meio-campistas Rezende e Warley participaram normalmente dos trabalhos no campo com o restante do grupo. Já o meio-campista Mugni e o atacante Rodallega seguem em tratamento de lesões e trabalharam entre a fisioterapia e a academia.
Uma possível escalação tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Emerson Santos e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré e Matheus Davó.
- Bahia terá retorno de volante para pegar o Londrina na Fonte Nova
- Analista de desempenho deixa o Jacuipense e acerta com o Bahia
- Bahia x Londrina, pela Série B, terá arbitragem de Minas Gerais
- Bahia fecha a 5ª rodada na vice-liderança da Série B; Veja classificação
- CBF detalha mais 5 rodadas da Série C; Veja os jogos do Vitória
- Vicente fará cirurgia de LCA nesta segunda; Lateral está fora da Série C
- Vitória ganha duas posições na 4ª rodada; Veja classificação da Série C
- “Vitória não vai pagar a Jadson para fazer rescisão”, afirma Fábio Mota
- Atacante do Bahia tem fratura confirmada e passará por cirurgia
- Com clima de ‘revanche’, Jacuipense vence o Atlético-BA pela Série D