De olho no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro de 2023, a Juazeirense encerrou, na manhã desta sexta-feira (22), a preparação para encarar o Sergipe, em Aracaju, neste domingo (24). Ciente da dificuldade do embate fora de casa, após o empate na rodada inaugural com o CSE/AL por 1 a 1, o zagueiro Eduardo analisou o pré-jogo.
“A gente sabe que será difícil. Eles são os atuais campeões sergipanos. Mas, estamos preparados, armamos o time, fizemos tudo que o professor pediu durante a semana e agora vamos concentrar, deixar tudo certo e buscar os três pontos fora de casa” afirmou o defensor.
Presente no G-4 do Grupo 4 da Quarta Divisão do certame nacional, o Cancão de Fogo divide o mesmo número de pontos com o Jacuipense e com o adversário da 1ª rodada. Presente na chave “mais forte da Série D”, a equipe de Juazeiro projeta resultados positivos logo nas primeiras rodadas.
“Este jogo é muito importante, é um campeonato muito forte e o nosso grupo, ao meu ver, é o mais forte da Série D, então precisamos começar bem e vai dá tudo certo, com fé em Deus” analisou Eduardo.
Sergipe e Juazeirense entram em campo neste domingo, às 16h, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Aracaju (SE).
- Guto analisa empate com o CSA e defende jovens laterais do Bahia
- Sassá celebra volta aos gramados e elogia o Bahia: “Forte e bem treinado”
- Expulso contra o CSA, André não enfrenta o Sampaio Corrêa na Fonte Nova
- Volante do Bahia valoriza empate com o CSA: “Equipe está de parabéns”
- Melhores momentos de CSA 1 x 1 Bahia pela 3ª rodada da Série B
- Bahia empata com o CSA, perde os 100%, mas se mantém invicto na Série B
- Veja os gols de CSA 1 x 1 Bahia pela 3ª rodada da Série B
- Assistir Criciúma x Sport AO VIVO pelo Brasileiro da Série B
- Vitória encaminha acerto com ex-diretor de futebol do Cruzeiro
- Ricardo Silva nega ter participado da montagem do elenco do Vitória