Bahia fará apenas dois treinos antes de enfrentar o Azuriz pela Copa do Brasil

Pela Série B, o Esquadrão volta a jogar no dia 22 de abril, próxima sexta-feira

Foto: Divulgação/Bahia

Após vencer os dois primeiros jogos na Série B, contra Cruzeiro (2×0) e Náutico (1×0), o Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima terça-feira (09), às 19h30, contra o Azuriz-PR, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após retornar de Recife (PE) no sábado, o elenco se reapresenta neste domingo e fará dois treinos antes do confronto contra o time paranaense. O Esquadrão estreia nesta fase do torneio nacional por ter sido campeão da Copa do Nordeste ano passado.

 

De acordo com a programação divulgada pelo clube, a preparação será iniciada na manhã deste domingo (17), com a reapresentação do elenco no CT Evaristo de Macedo. Na segunda-feira (18), os jogadores irão participar de uma outra movimentação com bola. O meia Lucas Mugni, e os atacantes Matheus Davó e Rodallega seguem como dúvidas e vão passar por reavaliações médicas.

Pela Série B, o Esquadrão volta a jogar no dia 22 de abril, próxima sexta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 3ª rodada. Com o triunfo sobre o Náutico, o Esquadrão chegou aos 6 pontos e segue na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, formando o G-4 nesse momento com Chapecoense, Londrina e Sport.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário