Rodallega garante apoio do elenco a Douglas Borel: “Momento de emoção”

"A situação do Borel foi simplesmente um momento de emoção", disse.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Destaque contra o Náutico por conta de uma lesão na coxa direita, o atacante Hugo Rodallega utilizou as redes sociais para sair em defesa do lateral-direito Douglas Borel, após a expulsão infantil diante do time pernambucano. O jovem atleta marcou o gol do triunfo de 1 a 0 do Esquadrão no Estádio dos Aflitos, pela 2ª rodada da Série B, mas tirou a camisa para comemorar e como já tinha o amarelo, levou o segundo e foi expulso. O colombiano garantiu que Borel terá o apoio de todo o elenco.

 

“A situação do Borel foi simplesmente um momento de emoção, isso o ajudará a aprender e ganhar experiência na carreira. O que podemos garantir é que ele tem e terá o apoio de todo o grupo”, publicou Rodallega.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 6 pontos e segue na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, formando o G-4 nesse momento com Chapecoense, Londrina e Sport. Já o Timbu, com duas derrotas, é o lanterna da competição.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é na terça-feira (09), às 19h30, contra o Azuriz-PR, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pela Série B, o Esquadrão volta a jogar no dia 22 de abril, próxima sexta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 3ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário