Galícia anuncia rifa de um carro para levantar recursos visando a Série B do Baiano

A segunda divisão estadual está prevista começar em maio e a estreia será contra o Jacobina

icone

Visando arrecadar recursos para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, o Galícia anunciou a criação de uma rifa de um carro, com o sorteio marcado para acontecer no próximo dia 25 de junho, a correr pela centena do 1º prêmio da loteria Federal. Segundo o comunicado do clube, cada bilhete custa R$ 200 e pode ser comprado na loja do Clube Espanhol, em Ondina, e no Hotel Santiago, localizado no Campo Grande.

 

O pagamento também pode ser realizado através de depósito ou transferência bancária, PIX, cartão de crédito e débito e em espécie. Interessados podem buscar mais informações nas redes sociais do clube ou pelo whatsapp (71) 98533-8774.

SÉRIE B DO BAIANO 2022

Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Itabuna, Jacobina, Jacobinense, Jequié e Juazeiro irão disputar a Série B do Baiano em 2022. Na primeira fase, os times irão compor o mesmo grupo, de número 1, na primeira fase, e se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados. Na segunda fase, os quatro clubes serão divididos em dois grupos, de números 2 (1º x 4º) e 3 (2º x 3º). Eles se enfrentarão em jogos de ida e volta, dentro de cada clube. Os melhores colocados de cada grupo conquistam as duas vagas na Série A e avançam para disputar o título em uma final também com jogos de ida e volta.

JOGOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE B DO BAIANO

Juazeiro x Feirense
Jacobina x Galícia
Canaã x Jacobinense
Fluminense de Feira x Jequié
Flamengo de Guanambí x Grapiúna
Itabuna x Botafogo

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*