Douglas Borel pede desculpas à torcida do Bahia por expulsão

O jovem promissor marcou o primeiro gol como profissional aos 12 minutos do primeiro tempo

O lateral-direito Douglas Borel foi de herói a quase vilão na noite de ontem, isso porque o Esporte Clube Bahia conseguiu vencer o Náutico por 1 a 0 no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jovem promissor marcou o primeiro gol como profissional aos 12 minutos do primeiro tempo, porém, tirou a camisa para comemorar e esqueceu que já tinha amarelo, ou seja, acabou levando o segundo e foi expulso, deixando o tricolor com um a menos. No entanto, a equipe conseguiu segurar a pressão e garantiu o triunfo importantíssimo. Em mensagem nas redes sociais, Borel se pronunciou sobre a expulsão, pediu desculpas à torcida e afirmou que ficará como lição para não repetir.

 

VEJA ABAIXO A MENSAGEM

“Fala nação tricolor!! Venho através deste post abrir meu coração sobre tudo que vivi na noite passada. Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a nação tricolor , meus companheiros e a comissão técnica. Nunca fui expulso na minha carreira. Sempre prezei pela disciplina e comprometimento dentro de campo.

Com relação ao primeiro cartão, foi um lance muito rápido e, no calor do jogo, acabei não registrando que fui amarelado. Na minha visão não foi, inclusive, lance para esta advertência. E por ser início, não registrei isso na minha cabeça.

Depois, fiz meu primeiro gol como jogador profissional. Poucas pessoas sabem o quanto batalhei e precisei superar para chegar até aqui. Passa um filme na sua cabeça, você quer extravasar. Acabei tirando a camisa na emoção, e levei o segundo amarelo.

Certamente é um momento que vou refletir bastante e, acima de tudo, ficará como lição. Sou um jogador profissional, que dou a vida dentro de campo e honro a camisa do esquadrão. Mas sou jovem, em constante evolução.

Gostaria, por fim, de agradecer ao empenho de todos em campo que correram muito com um a menos. Um grupo único e coeso sempre ajuda um ao outro.

Vamos em frente. BBMP”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário