O Náutico finalizou nesta quinta-feira a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, amanhã (15), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a demissão de Felipe Conceição, o time pernambucano será comandado interinamente pelo assistente técnico Dudu Capixaba, que fará mudanças na equipe e deve promover duas estreias: o lateral-direito Victor Ferraz, com passagens por Grêmio e Santos, e o zagueiro Bruno Bispo, ex-Vitória.
– Sobre o sistema tático realmente vai ter algumas mudanças. A gente vai botar algumas situações pra ajudar a fortalecer. Vou deixar um pouco (em segredo) até porque do outro lado pode ter certeza que (tem gente que) está esperando essa coletiva aqui pra buscar alguma situação (…) A gente vai trazer surpresas para o adversário.
Além dos reforços, outras mudanças podem acontecer, como a entrada do meia Eduardo Teixeira na vaga do volante Richard Franco, dando liberdade para Jean Carlos atuar mais avançado. O lateral-esquerdo Ailton Silva, o volante Mateus Nascimento e os atacantes Niltinho e Luís Phelipe foram regularizados, mas devem ficar ou como opção no banco.
A provável escalação do Náutico tem: Lucas Perri; Victor Ferraz, Bruno Bispo, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney, Eduardo Teixeira (Richard Franco) e Jean Carlos; Ewandro e Kieza.
- Com Vitor Jacaré, veja o provável Bahia para enfrentar o Náutico
- Vitória apresenta o novo uniforme para a temporada 2022
- Lucas Falcão é anunciado pelo Bahia e já está regularizado no BID
- Além de Rodallega, Bahia ganha mais um desfalque para enfrentar o Náutico
- Elite do Brasileiro alcança 11 mudanças de treinadores em 2022
- River Plate repudia ato racista do jogo contra o Fortaleza e vai punir torcedor