Náutico terá mudanças e duas estreias contra o Bahia; veja provável time

A expectativa é de que pelo menos dois dos reforços estreiem como titulares

Foto: Tiago Caldas/Náutico

O Náutico finalizou nesta quinta-feira a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, amanhã (15), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a demissão de Felipe Conceição, o time pernambucano será comandado interinamente pelo assistente técnico Dudu Capixaba, que fará mudanças na equipe e deve promover duas estreias: o lateral-direito Victor Ferraz, com passagens por Grêmio e Santos, e o zagueiro Bruno Bispo, ex-Vitória.

 

– Sobre o sistema tático realmente vai ter algumas mudanças. A gente vai botar algumas situações pra ajudar a fortalecer. Vou deixar um pouco (em segredo) até porque do outro lado pode ter certeza que (tem gente que) está esperando essa coletiva aqui pra buscar alguma situação (…) A gente vai trazer surpresas para o adversário.

Além dos reforços, outras mudanças podem acontecer, como a entrada do meia Eduardo Teixeira na vaga do volante Richard Franco, dando liberdade para Jean Carlos atuar mais avançado.  O lateral-esquerdo Ailton Silva, o volante Mateus Nascimento e os atacantes Niltinho e Luís Phelipe foram regularizados, mas devem ficar ou como opção no banco.

A provável escalação do Náutico tem: Lucas Perri; Victor Ferraz, Bruno Bispo, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney, Eduardo Teixeira (Richard Franco) e Jean Carlos; Ewandro e Kieza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário