Ex-Vitória, atacante migra de Série B para a elite do Brasileirão

Aos 26 anos, Marcinho defenderá o Avaí na Série A do Campeonato Brasileiro. Jogador atuou pelo Vitória na Segunda Divisão do ano passado em 24 jogos

O Avaí fechou a contratação do atacante Marcinho, ex-Vitória, na noite da última terça-feira (12). O jogador, de 26 anos, será emprestado ao Leão da Ilha pelo CRB até o término deste ano. O nome do atleta ainda não figurou no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no entanto, apesar do fechamento da janela de transferências, ele pode ser regularizado nos próximos dias já que o time alagoano, assim como o CRB, confirmaram o negócio.

 

Contratado pelo CRB neste ano, Marcinho atuou em 19 jogos e marcou três gols. No ano passado, quando vestiu a camisa do Leão da Barra, ele anotou cinco tentos e três assistências em 24 partidas. Além dessas equipes, o atacante, revelado pelo Remo, soma trabalhos em clubes como Botafogo, Cuiabá, Goiás, Sport e São Paulo. Com experiência na Segunda Divisão, ele conquistou acessos por Sport e Cuiabá.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*